Só em 2020 a MPJ Solutions aumentou seu faturamento em mais de 150% e projeta meta dez vezes maior para 2021.
A empresa que atua como consultoria de TI e Outsourcing vivenciando diariamente o alto índice de turn over dos profissionais de TI no mercado, passou a focar no investimento de mão de obra qualificada e de altíssimo nível de performance. Cinco anos depois, mesmo em meio a um cenário de pandemia, a MPJ Solutions comemora um crescimento de mais de 150% no faturamento. Detentora de uma equipe multidisciplinar, beneficiada com treinamentos constantes, plano de carreira e benefícios exclusivos da empresa, a rotatividade de profissionais foi reduzida em 100%, tornando o baixo índice de turn over, um dos diferenciais da MPJ Solutions.
“Começamos atuando no nicho de bodyshop (alocação de recursos) de TI, meu sócio e eu realizávamos o trabalho pessoalmente e, com o tempo, fomos expandindo os serviços de terceirização de mão de obra, alocando os recursos da melhor maneira e preparando as equipes para suprir as demandas dos nossos clientes. Atualmente, 97% da nossa atuação segue focada em serviços de Outsourcing, contudo já começamos a diversificar nossos serviços e esperamos ampliar nossa gama de atuação já a partir do primeiro semestre de 2021” – resume Jerry Soares, CEO da MPJ Solutions.
Mantendo um formato de trabalho similar a de uma startup com flexibilização da jornada de trabalho, velocidade na resolução de problemas, ambiente colaborativo e ágil, a empresa caminha para a consolidação como um dos maiores players em outsourcing com mão de obra hiper qualificada de TI.
Portanto, a MPJ Solutions deu início ao trabalho de comunicação e acaba de contratar a Publikaí Comunicação e Marketing para fazer a divulgação das ações e dos projetos para a imprensa. Jerry Soares, mestrando no Insper, com Pós-Graduação na FGV e graduado em Sistemas de Informação pelo Mackenzie, fica à disposição da imprensa para abordar temas relacionados a sua área de atuação, Administração de Empresas, Empreendedorismo, Mercado e Inovação, além de tecnologia e terceirização de mão de obra.