Finanças

Serasa Premium anuncia campanha “Dá um block com o Lock&Unlock”

0

Diante da alta de 60% na busca por serviços de bloqueio de consultas e atenta ao crescimento das fraudes relatadas pelos usuários, a Serasa inicia, a partir desta semana, a campanha “Dá um block com o Lock&Unlock” em todo o Brasil.

A ação, desenvolvida pelo time de Criação da empresa, aposta no jogo de palavras para mostrar ao consumidor que é dele a escolha entre bloquear ou desbloquear o seu Serasa Score para consultas.

Funcionalidade exclusiva do Serasa Premium, o Lock&Unlock permite que os consumidores bloqueiem as consultas de empresas ao seu Serasa Score. Desta forma, o usuário tem mais autonomia sobre os seus dados e pode evitar fraudes financeiras em seu nome, já que muitas empresas consultam a pontuação antes da concessão de crédito e outros serviços.

“Dá um block com o Lock&Unlock”

Aproveitamos a expressão ‘Dar um Block’, conhecida pelos usuários da internet, para comunicar com uma pitada de humor um serviço oferecido com exclusividade para os assinantes do Serasa Premium. O usuário que escolhe bloquear o seu Serasa Score decide quando suas informações serão acessadas”, explica Eduardo Menezes, gerente de criação da Serasa.

De acordo com Aline Sanchez, coordenadora do Serasa Premium, a funcionalidade ganha destaque também na segurança dos dados durante a busca por crédito: “Percebemos que existe uma tendência de aumento na procura por serviços que alertem o consumidor sobre movimentações e consultas dos seus dados. Desde o último ano, crescemos mais de 60% e hoje quase 500 mil brasileiros já contam com o monitoramento completo dos dados 24 horas por dia”, explica.

Com planos a partir de R$ 19,90 por mês, o Serasa Premium oferece, além do Lock&Unlock, serviços que vão desde o acompanhamento de consultas e ocorrências no CPF (como negativação, protesto, ação judicial e cheque sem fundo), até o vazamento de dados pessoais na Dark Web. Segundo Aline, além dos serviços de monitoramento o usuário também conta com alertas que sinalizam variações na pontuação do Score (a partir de 15 pontos) ou antecipam uma negativação:

“Esse é mais um passo que oferecemos para que o brasileiro tenha maior transparência de como os seus dados estão sendo utilizados. Dessa forma, fica ainda mais fácil controlar o seu crédito e, principalmente, organizar a sua vida financeira”, finaliza.

A campanha “Dá um block com Lock & Unlock” vai até o final do mês e pode ser acessada nos canais oficiais da empresa e no site do Serasa Premium: https://www.serasa.com.br/premium/

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Empresa de cientista brasileira é destaque em evento realizado em Harvard

    Artigo Anterior

    Confira como criar roteiro para mininovelas de até um minuto no Kwai

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close